28 de março de 2010

Minha Bolinha de Sabão!

Gosto de bolinhas de sabão

porque elas são mágicas:

flutuam pelo céu,

cintilam mil cores,

tornam adultos crianças,

despertam na gente o desejo de voar,

tiram nosso olhar do chão...

E o mais interessante de tudo

é que carregam segredos.

Eu sei que cada bolinha de sabão

é feita de esperança,

de segredos que flutuam pelo céu,

indo até o lugar onde viram realidade, felicidade...

Hoje fiz uma bolinha de sabão

e mandei que ela fosse até você

com um pouco de esperança,

um punhado de segredos

e desejo de felicidade.

Quando ela chegar até você

escute no estouro dela

as coisa que tenho a te dizer.

Depois que receber a mensagem.

Espero que me mande uma

bolinha de sabão em resposta.

Aguardo ansiosamente!

By H.Strega




0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates