7 de março de 2010

Uso de Luneta


Uso de Luneta

Gosto da noite,

gosto de ver astros,

corpos celestiais,

pois encanta-me o brilho das estrelas.

Nas noites

em que me faltam os astros,

ou na possibilidade de ver o brilho das estrelas.

Você me leva pro universo do teu quarto,

apresenta-me sua luneta

com ela penetra o céu da minha boca,

para que assim,

você possa ver estrelas...

E no buraco negro do meu corpo,

você me permite ver estrelas também;

ver onde nasce o cosmo,

onde tudo que amo se faz em explosão:

alegria,

desejo,

euforia,

sexo,

tesão,

combustão,

loucura,

coragem,

criatividade,

intenção,

diversão,

sedução...

Sua luneta me trouxe um pouco mais de luz,

possibilita-me nova visão,

nas noites escuras sem astros e com solidão

e não quero ser ficar cega para a explosão cósmica da vida.

-Quero para sempre sua luneta

que me faz ver estrelas em noites escuras de solidão.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Cris Poulain said...
    a variedade de temas,assim como originalidade:dez!!

    adorrooooooooooooooo

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates