16 de março de 2011

Entardecer

Quando chega o entardecer, 
colocou a roupa mais bonita 
e fico olhando pela janela, 
todos os caminhos e trilhas 
que vêem de encontro à minha porta... 
Fico olhando porque você prometeu 
vir um dia, ao entardecer, 
antes que o Cruzeiro do Sul 
fique de tudo visível a olho nu. 
Sei que um dia virás... 
Que cumprirás tua promessa... 
Mas se não vens e o Cruzeiro do Sul fica visível. 
Tenho a sensação de que são minhas lágrimas, 
que acendem todas as outras estrelas. 
Se um dia virem a Lua quase solitária no céu, 
tendo como companheira apenas o Cruzeiro do Sul; 
saberão que ele veio, 
que eu não chorei e que talvez por isto, 
nele não haja outras estrelas
no céu cintilando, azul. 

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates