16 de março de 2011

Luto em Fevereiro

Luto e Revolta 


Não me diga que toda morte é necessária. 
Nem tente me convencer

que todas são planos divinos; 
senão deixo de acreditar em Deus; 
porque no uso do livre arbítrio dos humanos, 
pois já sei que é mal feito mesmo, 
eu não tenho fé mesmo. 
Não aceito mortes estúpidas, 
fruto de irresponsabilidade, 
de brincadeira de mal gosto, 
de burrice e loucura humana... 
Pra conviver com estas mortes, 
minha alma se revolta e sangra.
E minha razão fica irracional.
Eu xingo, grito, choro mesmo em silêncio. 
Sempre tenho medo dos meus silêncios.
Rabisquei pra por pra fora
um fragmento da dor
que há aqui na minha alma.
Aos poucos ela passa...

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates