31 de março de 2011

Trim... trim... triiiiiimmmm....


O telefone toca,
eu o atendo 
do outro lado parece não ter ninguém. 
 A não ser alguém que me escuta 
e nada responde...
nem um: alou... 
Empolgada eu digo: Alou?! 
Quando vejo que é você, Senhor Ninguém, 
fico tentando escutar tua respiração, 
quem sabe eu não te identifico... 
Quem sabe não te revelo como alguém. 
Esta brincadeira de telefone mudo me angustia...
Diz alguma coisa:
grite, xingue, chore,
fale-me mil desaforos...
mas não me ligue pra ficar mudo,
pois quando a gente atende o telefone,
sempre espera escutar algo.
Você está matando minha esperança
que nem te espera, por não saber quem você és...
Um dia atenderei o telefone e também ficarei muda.

By Helô Strega 

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates