16 de março de 2011

Problema de Fé

Tenho problemas com a palavra fé.
Acredito demais nas palavras dos seres humanos,
que elas são feitas de intenção verdadeiras.
Gostaria de não acreditar
que elas são feitas como bolinha de sabão,
cheia de encantamento...
Mas que quando soltas, se desfazem no ar.
Quero palavras sólidas, feito bolas de cristais,
transparentes e resistentes.
Mas as palavras que ganho,
ainda me parecerem serem feitas de bolinha de sabão.
Ou eu desisto do ser humano,
ou aprendo a falar na linguagem deles,
para ter um bem viver. 
Como não posso desistir do ser humano
e nem me submeter ou contentar
em falar aos humanos palavras de vento,
vou dirigindo a palavras aos ser humanos,
na esperança de receber palavras
no mesmo "nível" de linguagem.
A opção está feita.
Logo, sofrerei falando, acreditando,
cheia de esperança...
De que Palavras sejam Palavras
e bolinhas de sabão sejam feitas de sabão,
que cada uma me encante com sua função.

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates