31 de março de 2011

Viver como aranha

 
Fio fino o que tece a vida, 
mas tecer a vida
é viver por um fio. 
Chega o vento que balança,
vem a chuva que inunda a teia,
mas a teia está sempre cheia de vida:
ela prende outros seres... 
Todos eles me alimentam. 
Todo dia é dia de re-tecer a teia,
que aparentemente parece ser igual,
mas ela é sempre diferente...
A magnitude de sua tessitura 
está nos detalhes
que nem todos são capazes de ver... 
Sim, sou eu sozinha que todos os dias
teço com um fio, a minha teia... 
Mas nunca a faço sozinha de fato, 
a cada dia ela se refaz com a experiência de ter sobrevivido
a todos os acontecimento do dia anterior.
A cada dia o fio fica mais forte
e a teia se tece de modo mais complexo,
mesmo que o mundo não perceba.
E ache que ela não passe de mais uma teia.
Sua existência atravessa minha tessitura...

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates