25 de fevereiro de 2009

Morte estúpida!


Hoje percebo os alunos em luto
E tento descobrir o motivo

E pergunto a um dele.

E para minha surpresa Nathy

E conta que sua irmã

Havia morrido.
Levei um susto!

Pois sua irmã assim como ela,

Foi minha aluna.

Uma menina tão jovem

Cheia de sonhos

Piadas e alegrias...

Coisas comuns aos jovens

Que dou aula e divido minha história.
Nathy me contou que tudo começou

Com umas dores repentinas da irmã

E que levaram-na no hospital

Que mandaram voltar pra casa,
Mas que ela piorou foi ao pronto socorro.

E que deram antibióticos.
E que sua irmã era alérgica.

O que provocou a Grace três convulsões

E uma parada cardíaca da qual ela não resistiu.

Estou assustada com a probabilidade da morte

Não a minha, mas as das pessoas que estão a minha

Volta e que amo tanto.

Fico preocupada com a dor da Nathy

Que comigo chorava no MSN.

E com nosso pouco poder de mudar

Aquele fato histórico

E eu sei que não há palavras no mundo

Que possam diminuir a dor que a Nathy senti.

Mas fiz o que podia!

Estava ali ouvindo, chorando junto...
Tentando entender esta porra de fato inteligível.

E tudo o que posso fazer é abraçar a Nathy.

E desejar que Grace esteja bem no lugar

Para onde um dia, todos vamos renascer,

E sobre isto não há possibilidade de escolher!
By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates