18 de fevereiro de 2009

Para Lou...

Eu queria entender o movimento do mundo

Das pessoas e dos sentimentos.

Ter a previsão de todas as coisas

Para impedir que pessoas especiais

Como você jamais sentissem dor.

Eu sei que existe magia

Que todas as coisas

Tem o seu tempo de eternidade

E seu tempo erosão,

Sim! Este é um caminho inevitável.

Mas eu juro que se eu tivesse magia

Nas pontas dos dedos de uma das mãos

Te protegeria de toda e qualquer erosão

Que ousasse chegar perto de seu coração!

Um abraço mais forte que à distância!

By Helô

2 Comments:

  1. Lou Witt said...
    E eu se pudesse num passe de mágica transformaria toda tua dor em felicidade, porque te amo.
    Minhas Singularidades. said...
    tudo isto é muito lindo.
    Esta mistura de sentimentos:medo,amor,dor,mas aquilo que mais chama atenção é a tua capacidade de amar.
    Desejo que consigas salvar os que sifrem.eu só posso estar ao teu lado.Beijo.Cris.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates