26 de fevereiro de 2009

A água me leva pensar loucuras rs

Hoje novamente voltei à água

Água sempre me faz bem.

Eu preferia água de cachoeira

Mas pintou um convite

Pra piscina e eu fui...

A pessoa que me convidou

Tem pânico de água

E não entra na piscina.

Eu já não gosto muito

De ficar exposta como uma lagartixa ao sol.

Bem... Fiquei na água claro!

E minha amiga exposta ao sol.

Fiquei lá na água e de lá conversávamos.

O único nado que gosto e me garanto

É peito e sou capaz de ficar horas

Nadando neste estilo sem me cansar.

Enquanto eu nadava...

Eu me lembrei que após o milagre da concepção

Todos moramos por um tempo dentro de uma bolsa d’água

Antes de vir a esta terra, este mundo de cão.

Tem gente como a minha amiga que tem pânico de água.

Será que tem algo haver com a gestação?

Eu já não tenho medo.

Adoro ficar tanto tempo na água

Até quando a pele tipo velha, bem enrugada...

Nem ligo!

Sei que quando ficar mais velha, até serei bonitinha,

Mesmo que enrugadinha, eu já consigo me imaginar velhinha.

Sobre às vezes que estou dentro da água,

Nunca me lembro de ter pedido pra sair,

Tem sempre um chato que me chama pra ir embora.

Bem... Acho que minha passagem

Pela bolsa d’água da minha mãe foi muito boa!

Pois eu adoro água!

Se eu pudesse me transforme em algo que não sou.

Eu gostaria de ser uma sereia,

Mas meu corpo, anda mais pra baleia.

Acho, então, sereia não daria pra ser, não!

Mas também não quero ser baleia.

Elas são bonitas, mas me recuso pelas possíveis gozações.

Então, se eu pudesse me transformar em algo...

Tipo um outro bicho.

Eu escolheria ser um golfinho!

Nunca vi bicho do mar, tão amável, alegre e bonitinho.

By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates