24 de fevereiro de 2009

Pensamento debaixo d'água


Estes dias de carnaval

Ando vivendo mais na água

Que na terra.

Isto tem me feito

Muito bem!

Tenho deixado de pensar

Em muita coisa que não me faz bem.

E volta e meia minhas recordações

Quase tocam lembranças e pessoas

Que fazem cada dia, minha existência melhor.

E hoje brincando de ir até ao fundo da piscina

Procurando ficar lá em baixo

O máximo de tempo possível.

Eu pensei por um momento

Que se tudo acabasse para mim

E eu pudesse escolher algo

Para o qual me transformar.

Eu juro que gostaria de ser

Uma onda do mar.

Tipo aquelas

Que fazem as crianças correr de alegria

Brincadeira e emoção,

Sentindo cócegas com as espumas do mar.

Quando eu me acabar é nisto que quero me transformar.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Lou Witt said...
    Só alguém lindo como você poderia querer se transformar em mar. O mar é o que tem de mais lindo e puro. Você seria um lindo mar!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates