18 de fevereiro de 2009

Pela metade!

Dona Felicidade chegou.

Mas não chegou por completo,

Mas já anda por aqui

Rondando minha alma

Especulando meu pensamento

Investigando minhas ações.

Às vezes, eu acho que ela quer tomar conta

Outras vezes não!

Tem horas que parece

Que ela só quer brincar de me fazer sorrir

Um sorriso gostoso, alegre...

Mas ao mesmo tempo cheio de medo

De que ela de repente vá embora

E me faça novamente sofrer e chorar.

É uma felicidade pela metade

Mesclada com angustia, desejo

E claro um pouco, talvez migalhas de alegria.

Eu não conheço a felicidade plena

E ando me questionado se vale à pena

Brincar de ser feliz pela metade.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Minhas Singularidades. said...
    A dualidade é algo que está presente em todos os humanos.
    Curte o momento dee felicidade sem medo,pois aquilo que tiver que ser,será.
    Somente podemos ter o cuidado com os outros e com nossas vidas,não mexendo com o amor de um diferente.Boa sorte,bons amores minha amiga.
    Te amo.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates