3 de fevereiro de 2009

Ver você

Ao longe vejo você

Em meio à multidão

Eu posso te reconhecer.

Você para mim

Será sempre singular

Que mesmo se todas

As pessoas no mundo

Tentassem se disfarçar de você.

Eu ainda, assim, reconheceria você...

Na fragância que de ti exala,

Nos olhos que diferentemente brilham,

No sorriso que delicadamente

Ao fazer-se fecha seus olhos,

Na pele que quando eu toco sinto arrepio.

Alguém até poderia tentar

Disfarçar-se de você!

Mas meus olhos...

Ah!!! Eles mais que vêem você.

Eles têm um instinto especial,

Que liga inúmeros alertas dentro de mim

Que estão conectados a um conjunto de lembranças

Relacionados aos momentos em que vivemos juntos.

E isto é o que me faz ver verdadeiramente você

Para além da aparência.

Porque nos o que os meus olhos veem são:

Doces memórias feitas de sonho, esperança, encontro e lembrança...

Nada é ilusão.

Pois já estive sob o carinho de tuas mãos.

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates