13 de fevereiro de 2009

Sentimentos por você


Sua volta é diferente
E ainda não sei se ela me faz bem
Pois você não voltou bem pra mim,
Mas voltou de algum modo,
Para uma outra de mim.
E você sabe que aquela
Não sou por completo.
Eu não deveria me submeter a isto,
Mas o problema é que ainda te quero.
As grandes questões
Desta nova relação são:
Quem eu sou?
Quem é você?
Por que você me faz sofrer?
Por que eu sofro por você?
Por que será que eu tenho
Uma estranha dependência de você?
Tudo o que você anda fazendo
É brincar de me fazer sofrer.]
By. H.Strega

1 Comment:

  1. Unknown said...
    EI!!muito denso,eu não saberia viver com amor assim...sou uma puta egoista e não choro e vou a guerra,se me doee,faço doer do mesmo jeito..não se esconda que eu te acho...
    Aprendi a gostar por por gostar,não preciso de troco,preciso de respeito!!!
    Continua escrevendo,é bonito e sofrido,mas desgraçadamente verdadeiro!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates