11 de novembro de 2009

Apagador de luz


Tranque todas as portas.
Feche todas as janelas.
Pois acabo de chegar...

Sei que minha presença

Provoca-te tanto medo

Que você precisa se refugiar.

Depois de escondido

Apague todas as luzes,

Torne-se Deus e ouse desligar

O Sol, as Estrelas, a Lua
...
Enfim, todos os astros que possam me encantar.


Ah! E não se esqueça de apagar os vaga-lumes,
O brilho de todos os olhos,
O brilho na face que se forma com o sorriso...

Quando conseguir me deixar em plena escuridão.

Depois saia e vá festejar.

Pois sem estes brilhos e foscos de luzes

Estarei morta...

Então, nenhuma das luzes que eu amo

Que me tornam viva

E comigo vivem, não mais existirão.

Quem sabe trancado na escuridão

Você possa alguma luz em si mesmo despertar.

Pena saber que não mais estarei aqui

Pra te ver se auto-iluminar.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates