22 de novembro de 2009

Cadê a oposição?


Cadê a oposição?



Você é menino e eu sou menina.

Eu gosto de boneca e você de carrinho.

Eu gosto de flores e você de vento.

Eu digo que gosto mais da lua e você do sol.

Eu prefiro brincar na areia e você enfrentar as ondas do mar.

Eu gosto de pintar e você de escrever.

Eu gosto de sonho e você de cinema.

Eu gosto de viajar e você de ficar em casa.


Eu achava que éramos opostos,

Mas hoje nos entendo como complementos.

Afinal, menino e menina juntos podem dar vida a um novo ser.

O seu vento traz o cheio das flores a mim.

Quando o sol se vai só para deixar a lua chegar.

As ondas só existem pra beijar a areia.

Tocada por sua escrita, emoções e pensamentos,

Minha pintura sempre fica mais bela,

Quando acompanhada de um poema teu.

E o cinema é parte do sonho humano.

Só viajo feliz quando sei que terei lugar para onde voltar...

Será que um dia podemos morar no mesmo lugar?!

E nos complementar com nossas supostas oposições?


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates