23 de novembro de 2009

Querer de anjo



Querer de anjo

Eu queria ser um anjo.
Para pegar você em meu colo,
Te envolver com minhas asas de plumas
E te levar até o céu só com minhas carícias
Para fazer a tristeza do mundo
Que te toca ir embora.
E quando tudo em você virar felicidade
Te levar até a nuvem de minha cama
Fazer amor atemporal com você
Sem pressa, na paz, na harmonia de nossos corpos
Que brincam de voar um sobre o outro.
Ficaremos voando um com o outro
Até que eu tenha certeza
Que dentro de mim você colocou um anjo.

By H.Strega

11 Comments:

  1. linkin said...
    q linda
    Anônimo said...
    ^^ Digo o mesmo que vc manin mais tefalo uma coisa se vc fose como eu um ser magico la do mundo da magia ia ver bem melhores ^^
    Anônimo said...
    gostei muito
    Anônimo said...
    Um beijo pra vc e volte sempre!!!!
    Helô Strega
    Anônimo said...
    Parabens pela sensibilidade. Lindo

    coelhof@bellsouth.net
    Anônimo said...
    Obrigada pessoa!
    Um beijo!
    Helô Strega
    Anônimo said...
    super maneiro gostei muito ....parabens
    Anônimo said...
    Muito bom!
    Anônimo said...
    otimoooo
    Anônimo said...
    kkkkkkkkkkkkk um ser magico do mundo da magia ... flws aee ow xuxa e os duendes aushuahs
    Carla Carvalho said...
    Este comentário foi removido pelo autor.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates