22 de novembro de 2009

Sete véus


Preparei para você uma dança com sete véus

Com as cores que você mais gosta:

Verde de esperança,

Branco que promove a paz,

Azul lembrando o céu,

Rosa lembrando carinho,

Amarelo que ativa a criatividade,

Roxo que ajuda a promover mudanças

E por fim vermelho que promove o amor...

A dança começou com o balanço do corpo:

Ventre agitado, pernas saltitando aos véus,

Braços e ombros balançando

Tentando fazer o espectador esquecer os véus.

Mas ele consegue ver o todo

E cada movimento sedutor

Arranca um véu.

A dança vai acontecendo até que sobra um único véu.

E quando você vai arrancar o ultimo

Toma-me em seus braços,

Apaga todas as velas ficando somente a luz da lua.

Faz de mim uma rainha enchendo meu corpo de amor

Explorando-o se fosse um mapa do tesouro

Que leva nos aos caminhos do amor.

Assim, foi a dança dos sete véus com a qual você me amou.

By H.Strega


3 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Você transborda, dança e seduz as(com) as palavras.

    Gosto de ler-te!Mesmo que nem sempre comente, leio-te tds os dias.

    Beijos embrulhadinhos de abraços.
    Helô Strega said...
    Obrigada Felina, pelo carinho!
    Sempre que posso vou lá beber em sua sábia fonte de reflexão sobre a vida.
    Ande sem tempo por conte de estudos e trabalho, mas em breve tarei com mais tempo pra este mundo do blog que tanto amo.
    Adorei os beijos embrulhados!
    Que mando um abraço feito um belo laço!
    Lou Witt said...
    Até imagino uma bruxinha dançando a dança do sete véus!!!

    Ulala!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates