8 de novembro de 2009

Vamos dançar?


Vamos Dançar?


Em uma noite de lua cheia
Busque-me em casa com uma rosa nas mãos.
Leve-me para um canto
Afastado onde a natureza seja a multidão.
Ligue alto o som de seu carro
Naquela música que você mais gosta dos Beatles.
E dance, dance, dance comigo a noite toda
Enquanto, lua no céu
Ilumina e filma tudo.
Observe que as estrelas,
Elas piscam bem no ritmo da música

Parecendo dançar conosco
E que os vaga-lumes do lugar
Onde me levou ficam dançando
Envolta do meu vestido
Tornando-o mágico
E realçando minha beleza só para você.
Escute bem!
Até as cigarras que estão a nossa volta,
Cantam certinha a melodia de nossa canção.
A natureza está em festa!
Querendo dançar conosco.
Isso vai! Não pare!
Dance! Dance! Dance!
Faça meu corpo flutuar!
Isso flutue comigo!
Vamos dançar e voar.
Que a noite de lua cheia no céu
Está sobre nossa felicidade a testemunhar.
É dançando ao som do Beatles que vou te amar.
Dance! Dance! Dance! Não pare de dançar!

By H.Strega

4 Comments:

  1. Angel Rosa said...
    Boa noite Helô !!!
    Venho buscar palavras suas para alimentar minha alma!!!Levarei comigo...
    **Coisas que sinto sobre os sentimentos hoje**
    Tenha uma ótima semana!!!
    Abraços

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•`Angel Rosa
    Jan Alvim ♥ said...
    Meu amor de amiga, quanta saudade !!
    E ao vir até aqui me deparo com essa
    magnânima poesia. Ela retrata o que quero
    pra mim neste dia, por isso me emocionei ao
    terminar de ler. OBRIGADA pela sua incrível
    sensibilidade. Amu tu ♥

    Jan Alvim
    Helô Strega said...
    Olá Abgel Rosa!
    Seja sempre bem vinda estou meio ausente por conta das leituras do doutorado, mas sempre que posso venho e dou uma fugidinha pra cá meu cantinho de alma transcrita. Sabia que este sua chegada aqui me alegra peincipalmente o carinho que dá aos meus escritos.
    Obrigada Angel Rosa!
    Boa semana e seja sempre bem vinda!!!
    Beijos!!!
    Helô Strega said...
    Ah! Jandira minha amiga que me deixa tão feliz com seus comentários sempre generosos e sensíveis.
    Recebe o meu abraço bem forte!
    Tenho saudade de te ver no MSN rsrsrs....
    Tenho tanta saudadeeeeeeeeee!!!!!
    uM BEIJO

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates