17 de novembro de 2009

As minhas páginas


As minhas páginas


É hora de virar páginas

Usar do milagre de se estar vivo

Para se escrever novas histórias

Nas páginas em branco

Que todos nós ganhamos

Todos os dias com o nascer do sol.

Os deuses nos oferecem este presente.

Isso, não quer dizer que sua página será inaugural, inédita...

Significa que ficar só olhando e lendo coisas que já foram vividas,

Numa postura de lamentação ou contemplação.

Não nos acrescenta muito.


A não ser que a leitura

Seja para mexer com nossa coragem

E ativar a ousadia de escrever novas histórias.

Neste exato momento

Estou vivendo o sabor de elaboração de novas páginas.

É meu momento vira página.


Não está sendo tão doloroso, quanto eu imaginava.

Algumas páginas,

Até estão leves.

Talvez porque eu esteja recebendo a graça...

A alegria, o milagre de compreender

Novas formas de escrever minha história.



By H.Strega

1 Comment:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Saudadessss !!
    Lindo. Eu te amo doce bruxinha.
    E saiba que também estou numa virada
    de página grande em minha vida.

    Bjks.
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates