11 de novembro de 2009

Nó na garganta


Tem dias que algumas palavras

Ficam presas na garganta dando nó

Bem aqui dentro de mim...

E como não sou

Boa desatadora de nó das palavras

Vou tentando engolir cada um deles

Sem ter condições ou sem saber como colocar pra fora.


Quando estes dias chegam

A única coisa que me ajuda a engoli-los melhor

São as lágrimas que ponho pra fora

Escondida em algum canto da casa.

Sempre choro quando as palavras

Aqui dentro dão nó que não sei descartar.


Apesar da tristeza fico aliviada por conseguir engolir.

Mas tenho medo de explodir de tantos nós.


By H.Strega

3 Comments:

  1. Lou Witt said...
    Eu às vezes preciso engolir sentimentos que ficam presos na garganta como se quisessem me sufocar. É um engasgo de quase morte e imagino que este sentimento seu seja parecido, ambos são maléficos à alma pois ferem, rasgam por dentro como arame farpado.
    Se pudesse neste momento, te daria um abraço, mas sei que nada posso fazer para aplacar tuas dores.
    Helô Strega said...
    Ah! LOU...
    Você sempre me emociona estava aqui escondidinha falando comigo mesmo, sabe?! Mas foi bom ter sua visita e saber que tem um abraço (que como sabe das formas de carinho é a que mais gosto). Suas palavras algumas vezes como neste exato momento fazem meus olhos transbordarem com esta sua forma carinhosa de ser. Muito obrigada! Eu sei que fazem mal. Estão me fazendo muito mal neste momento... Mas nem sei o que fazer com eles, só sei que estão aki, que os tento engolir...
    Um abraço bem apertado em reposta ao seu!
    Beijos e obrigada por me achar por aki, hoje eu quis fugir do mundo azum mais vou la te abraçar com poke [:)]!
    Helô Strega said...
    *Azul

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates