17 de novembro de 2009

Posso voar?!


Posso voar?!

Olha bem para mim.
Observe-me com atenção.
Tenho aparência de humana.
Infelizmente não nasci com asas de anjo.
Nem pequenina, leve e mágica como uma fada.
Mas mesmo presa nesta forma
Tão rígida, opaca, racionalista de humanidade...

Vira e mexe me pego transformada
Por elementos da natureza.
Hoje o vento me fez acreditar que posso voar.
Um livro me deu a sensação de teletransportar.
Uma conversa olhando nos olhos me fez chorar.
Amigos tão distantes, pela imaginação vieram me visitar.
Às vezes, desconfio que a humanidade não seja meu lar
Ou que minhas observações rígidas sobre elas
Fazem parte de um grande equivoco e desconhecimento.
Confesso que esta desconfiança começa por mim.
Sou uma estranha numa terra onde todos são diferentes,
Ainda que se achem iguais.
Das minhas estranhezas, as que mais gostam
Estão ligadas as diferentes formas de voar.
I can fly!

By H.Strega

3 Comments:

  1. Angel Rosa said...
    "Este mundo de mistério tem mágia,responsabilidade...
    É um marco para muitos...
    Mesmo escondida,no escuro e sobre um nevoeiro gelado ela consegue Voar!!!""
    Estou falando de Helô Strega !!
    Amiga bom dia!!Estou no trabalho,resolvi dar uma voadinha por aqui e vejo lindas palavras.Aqui tem que voar com calma e apreciar muito suas palavras.Não consigo ir embora sem levar algo comigo...A noite voltarei com calma...Tenha um ótimo e um final de semana com muita mágia..Voe..voe alto. A única coisa que tenho certeza é podemos voar,sonhar e nunca perder a fé que amanhã será melhor ainda.
    beijocas angelicais

    ஜღஜღяσsลஜღஜ
    Helô Strega said...
    Olá querida Angel Rosa!
    Obrigada pela sua presença e carinho.
    Durante a semana ando sem tempo para escrever coisas mais livres como as escritas que nascem para aqui. Fim de ano como aluna e professora fico quase submersa de tarefas.
    Venha sempre voar comigo, todas às vezes qui quiser este cantinho da Escritas da Alma é nosso!
    Tão logo chegue as férias escolares ficarei mais a toá do jeito que gosto às vezes rsrsrs...
    Tenha uma linda semana!
    Beijos da Helô Strega!
    Anônimo said...
    Oi Maneiro
    Bjos

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates