7 de novembro de 2009

Para quem sente-se estranho no ninho



.

Quando te sentires

Uma estranha no mundo

Lembre-se de que isto é sinal de lucidez,

De que estás vivas e atentas

As coisas que estão a tua volta

E por isso mesmo,

Porque não aceitas

Qualquer coisa, qualquer ninho.



Voarás a distância que for necessária

Até que encontre o ninho

Que lhe é de direito neste mundo

E que está em algum lugar do planeta

A tua espera.



Nunca desistas de procurar

O verdadeiro aconchego

Pois em algum lugar ele está frio

Só esperando tua chegada.



Mas enquanto voas a procura,

Sinta-se a vontade para pousar

Algumas vezes no ninho

Da amizade que tenho por você.

Sei que não é a mesma coisa

Que o que procuras,

Mas pode ele servir-te

Como pequena parada.


Enquanto, pegas fôlego para voltar a voar.



Quando estiveres cansadas

Venha em meu ninho descansar...

Quem sabe não seja mais fácil

Assim em seu ninho chegar?!

By H.Strega

4 Comments:

  1. Felina Mulher said...
    Voce escreve com um encanto e doçura que me fazem sentir o sabor de tuas palavras. Parabéns Bruxinha!

    Bjinhos.
    Cris Poulain said...
    Quando te sentires

    Uma estranha no mundo

    Lembre-se de que isto é sinal de lucidez.PERFEITO,É ISTO MESMO,LUCIDEZ.
    UM texto cheio de carinho.
    Sempre pouso no teu ninho e espero continuar pousando,pois é bem aconchegante.beijos da amiga Cris.
    Helô Strega said...
    Obrigada Felina! Pelo comentário e pelas articuladas palavras, fico até cadim envergonhada rsrsrsrs
    Beijos felinos rsrsr!!!!
    Helô Strega said...
    Querida Cris!
    Um beijooooooo!!
    Você sabe bem que este rabisco partiu de um depo que me enviou pelo kut e que me tocou tanto que achei que ele valia uma reflexão pra vir pra cá.
    Até sempreee!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates