1 de dezembro de 2009

Para meu deus Ares



Para meu deus Ares


Sobre a cama muitas pétalas de rosa vermelha

Nela você está deitado como o deus Ares

Que espera sua amada Afrodite.

Sou eu sua Afrodite

Vestida na cor do amor;

Na cor que você me fez...

Vermelha que pulsa sangue

Vermelha que revela emoções

Vermelha na cor de nossos corações.

Meus seios fartos estão nus

Pois é assim que você os gosta de ter

Meu sexo é escondido com uma calcinha vermelha

Cor que representa o que sentimos um pelo outro:

Paixão, tesão, vontade, emoções múltiplas...

Todas apimentadas pelo desejo

Que temos de possuirmos um ao outro.

Sendo você meu deus e senhor...

Vou até seu reino,

Subo em seu trono ornamentado

De pétalas de rosa vermelha...

Então, você me toma em seus braços

Você me despi da calcinha vermelha que tanto que gosta,

Roubando de lembrança pra você

E me deixa como vim ao mundo...

Fico Afrodite em pele e emoção.

E na sua cama-trono de pétalas vermelhas

Faz-me rainha do amor

Explorando cada centímetro do meu corpo

Com suas mãos, boca, sexo, amor...

Isso mesmo!

Revela que sempre amou...

Então, a ampulheta do tempo paralisa.

O momento vermelho fica eterno.

Por conta do nosso amor.


By H.Strega

4 Comments:

  1. Ludimila Cruz said...
    Tua poesia é medíocre e vulgar... Enquanto vc escreve poemas, Enzo dorme comigo...
    Helô Strega said...
    Cara Ludimila, boa noite!
    Seja sempre bem vinda a este espaço que é livre a aberto a todos os comentários, tanto que nenhuma manisfestação aki é filtrada.
    Liberdade de Expressão é um princípio que valorizo, posso não concordar com o posicionamento dos comentáristas, mas isso é outra história.
    Há quem no fundo goste de se alimentar do que chama de vulgar ou mediocridade, tanto que necessita deixar sua passagem registrada. Isso bom, pois sinal que tudo nesta vida tem seu valor, a ponto de prender as retinas e o pensamento de alguém que lê e avalia.
    Quando a vida particular do Enzo isso não é de minha conta. Somos amigos e gostamos de trocar poesias; temos numa certa medida afinidade no que você chamou de vulgar e medíocre.
    Quando encontrar com ele diz que mandei um abraço rsrs... (Brincadeira).
    Seja feliz lendo aqui e/ou longe de mim!
    Cris Poulain said...
    Helô parabéns pela poesia,pois sabes que gosto do jeito que escreves,lúdico,um erotismo que interessa a muitos,pois teu blog têm muitos seguidores,assim como a relação do sexo com a sedução do vermelho ficou bonito.
    sempre gosto,e outros também,é só ver quantos estão on.
    beijos e linda noite.
    Lou Witt said...
    Escrever é uma arte que nem todos possuem e transmitir sentimentos em poesia só faz quem tem talento e coragem.

    Beijos, amiga talentosa e corajosa!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates