27 de dezembro de 2009

Arrumando as Malas


Arrumando as Malas


Peguei as malas e jurei que iria embora

Para nunca mais voltar.

Coloquei dentro dela

Algumas poucas peças de roupas,

Também alguns e-mails

Que me pareciam ser importantes

Levar impressos;

Algumas lembranças + importantes.

Saí pela porta de malas nas mãos

Caminhei até o fim do mundo

E lá bem perto de um precipício

Sentei-me e fiquei sozinha

Mexendo e remexendo na mala

Em minhas recordações.

Depois que olhei tudo

Pensei em jogar fora. Parecia estar decida.

Mas fui contra vontade repensando de que adianta

Andar pelo mundo, ir embora, por pra fora?!

Se cada lembrança boa ou triste

Sobre as coisas que vivi se inscreve dentro de mim

Estranhamente, em lugares onde borrachas não alcançam.


By H. Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates