20 de dezembro de 2009

Triste virar alguém na multidão


Triste virar alguém na multidão


Passeava pela multidão

Como parte dela fazendo compras de Natal

Carros iam e vinham,

Pessoas iam e vinham,

Diante de mim vitrines passavam...

Aquele seria mais um dia comum

Às vésperas do Natal

Se os meus olhos não te vissem,

Não te encontrassem,

Não te percebessem de camisa preta

Diante de sua sacada o seu olhar distraído

Observando a multidão que entre ela eu estava.

Eu parei, mas coloração acelerou,

Fiquei te olhando

Esperando que os nossos olhos se encontrassem

E que ao menos eu pudesse

Te desejar um Feliz Natal,

Ou dar um tchau...

Mas nossos olhos não se encontraram.

Não sei se por obra do destino

Ou um destino “meio controlado”.

Na desesperança de ser enxergada em plena multidão

Meus passos continuaram o caminho,

Sem mais enxergar vitrines,

Pessoas e carros que por mim passavam,

Que comigo estavam passaram despercebido.

Quando com coragem eu olhei pra trás

Para tentar te enxergar pela última vez antes do Natal.

Você já havia desaparecido.

E com o coração batendo forte de uma emoção triste

Eu continuei meu caminho

Mas minhas compras não foram mais as mesmas.

Eu fiquei meio cega por saber que era só mais uma

Em meio uma multidão.


By H.Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates