5 de dezembro de 2009

Meu querer






Meu querer

Queria ser um raio de sol
Para entrar pela sua janela
E te acordar pela manhã,
Pintando em seu rosto um sorriso de bom dia.

Queria ser um raio de sol
E te aquecer durante o dia
Para que o seu calor humano
Faça bem todos que estiverem a sua volta.

Queria ser um raio de sol
Que encantasse seus olhos toda tardinha
Com a magia do que os humanos
Chamam de pôr-do-sol...

Depois queria entrar em sua mente
Só para ser a menina
Que o seu pensamento reflete
O desejo ardente de encontrar à noite.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Felina Mulher said...
    Boa noite Bruxinha!
    Eu queria eu ter o dom de vcs poetas para poder os meus versos rimar e fazer uma poesia de amor; mas eu só tenho o dom da compreensão de entender os apaixonados e por isso entendo este teu querer.

    Um beijo...adorei a visita!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates