20 de dezembro de 2009

Receita Mágica de Natal


Receita Mágica de Natal


Pegue uma vasilha branca e redonda,

Depois coloque nela os seguintes ingredientes:

Uma colher de esperança,

Dois sopros de sucesso,

Uma colher de boa vontade,

Duas colheres de paz,

Três colheres de alegria,

Um quilo de saúde,

Coloque três pitadas de imaginação,

Ponha duas xícaras de amor,

Coloque um ingrediente mágico

Chamado PRECISA

(para que cada pessoa que experimentar sua receita,

seja satisfeita naquilo que ela mais precisa).

Mexa tudo por cinco minutos com a colher da amizade.

Então, coloque tudo em um tabuleiro do “querer-te-bem”.

Depois ponha pra assar no forno do calor humano,

Pelo tempo que achar necessário.

Fique atento. Não deixe queimar!

Quando estiver pronto

Embrulhe em um abraço

Passe em volta a fita mágica natalina

E dê de presente de Natal, esta receita,

A cada amigo que vem sendo um Presente pra você.

Você é um presente pra mim, sabia?!

Tenha um Feliz Natal!!!

Beijo e abraços de luz!


By H.Strega

1 Comment:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Olá minha querida amiga! Sabe, enquanto eu lia a tua receita, automáticamente eu a preparava exatamente conforme as tuas instruções, para não haver erro. Só que, além dos ingredientes listados, coloquei dois quilos de carinho. Quando concluí a leitura, o meu preparado já estava pronto, deixei-o como presente pra ti, porque também és um presente para mim. Sabias?

    Faço votos que tenhas um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates