30 de dezembro de 2009

Para os pezinhos de Anthony


Para os pezinhos de Anthony


Gosto de ver os pés de crianças bem pequenas.

Ainda tão virgens de caminhos com sede de andar...

De conhece lugares

Que só chegam no momento com ajuda de outros pés.

Mas tão rapidamente começam com ajuda

E encorajamento a andar.

Quando se iniciam no caminho dos passinhos

Dão tanta ansiedade e medo de ver a iniciação,

Ao mesmo tempo tanta alegria e empolgação.

Tudo porquê quando começam a andar

Meio cambaleando, ainda não têm firmeza,

Mas em pouco tempo adquirem segurança

E começam a correr.

Parecem querer voar.

Simulam decolagem.

Hoje ao ver uma foto de bebê imaginei

Pra ele a seguinte fala:

Tenho os pés, ainda tão virgens,

Mas eles já treinam os primeiros passinhos.

Por onde será que eles caminharão?

Que lugares eles irão conhecer?

Que caminhos seguirão?

Que caminhos inventarão?

Por onde irão correr?

Que lugares escolherão pra descasar?

E quais serão os lugares pelos quais sonharão pisar?

Ah! Meus pezinhos...

Que começam a caminhar

Que Papai do Céu os guiem

Para que por caminhos de vitórias e felicidades

Eles possam me levar.

Amém!


By H.Strega

1 Comment:

  1. Lou Witt said...
    Que coisa lindaaaa

    Obrigada pelo carinho e amor!!!

    Sou feliz por ter você em minha vida, amiga de sempre!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates