13 de dezembro de 2009

Relógio da Saudade



Relógio da Saudade

Há dentro de mim
Um relógio diferente
Chamado saudade...
Ele faz os ponteiros do tempo da mente
Andarem ao contrário: voltar à história.
Retomando as lembranças,
As experiências, os fatos
Que foram vividos intensamente,
Eles não me deixam esquecer você.
Aliás, esta é a função do Relógio Saudade:
Eternizar nossos momentos
Através de retorno programado ou não ao tempo.
Não vejo à hora do meu relógio do tempo da mente:
Relógio da Saudade.
Andar pra frente.
Fazendo novas histórias,
Que sejam elas tão gostosas ou mais
Que estas que são visitadas
Pelos ponteiros do Relógio da Saudade.
Que o meu tempo de vida
Seja comandado pelo ponteiro do tempo presente...
Que mata as antigas e cria novas saudades.

By H.Strega

2 Comments:

  1. Rosemildo Sales Furtado said...
    Há um ditado muito antigo que diz: "não há nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio" Outro diz o seguinte: "amanhã será outro dia". Taí, por que não se permitir alguns momentos de reflexão, e partir para a autovalorização? É aquela velha história! Se não me queres, segue teu caminho que eu vou procurar quem me queira. Levanta a cabeça, segue em frente e parte pra outra.

    Fiz um comentário no espaço da Lou. Caso não gostes, me perdoe.

    Beijos e excelente domingo.

    Furtado.
    Hermina!!!! said...
    Olá Furtado.
    Grata pelo comentário, pela força que suas palavras me dão e pela reflexão que elas me levam a fazer.
    Li o comentário na Lou e gostei, também cheguei a conclusão de que és muito observador.
    Obrigada por seu carinho e sua crítica isto me acrescenta!
    Tenha uma boa semana!
    Um beijo e um abraço!

    Helô Strega

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates