27 de dezembro de 2009

Aiaiaiai.... Delícias de minhas fantasias...
Falta pouco pra decorar todas as canções :D

Estes caras sabem fazer música, saber escrever poesia, sabem das coisas que tocam.
Além de muito gatos, especialmente o Serginho e o charmoso do Nando.
Preciso ir no show. :P





Do Outro Lado Da Calçada - Roupa Nova
(Rodrigo Saldanha | Cláudio Rabello)

Do outro lado da calçada
Balança a Zona Sul
Você caminha feito fada
Pura sedução

Desse lado da calçada
O céu jamais é azul
Eu vou mas não levo p'ra casa
O meu coração

É um absurdo tanto amar
P'ra quem nunca se falou
Coisas de quem vive sob o sol
Ou que passa a noite em vão

Os carros vedam meu olhar
Onde foi que você foi?
Dobrou como uma folha de jornal
A esquina da paixão

4 Comments:

  1. O Profeta said...
    Um formoso menino estava mesmo alí
    Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
    Olhou-me com um luminoso sorriso
    Deixou-me sem fala, sem jeito

    Deixou-me no apagar de uma vela
    Olhei novamente o mar
    A calmaria voltou como por encanto
    Mil criaturas inundaram-me o olhar

    Golfinhos felizes assobiaram
    A cria de uma baleia acenou-me
    Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
    Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

    As estrelas brilharam no celeste
    A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
    Adormeci na imensidão deste mundo
    No embalo de...Uma Noite Serena...


    Uma noite serena

    Um bom final de ano e luminoso 2010

    Um terno beijo
    Felina Mulher said...
    Helô, Manoel,Voltamos aos desejos no coração. Sonhos que não realizamos, mas que valeram por terem ao menos sido sonhados. Esboço um sorriso... caí uma lágrima teimosa, de saudade persistente e funda. Retrocedo na minha caminhada. Verifico os meus caminhos, as minhas escolhas, os meus acertos e os meus erros. Mentalizo o brilho de cada amanhecer meu, respiro o cheiro da vida de cada anoitecer. Embalo os meus versos à luz do luar. Peço licença ás estrelas para caminhar entre elas e por fim, exausta, suplico por um cantinho onde possa deitar a minha cabeça... repousar... enfim voltar a sonhar.



    Só desejo um carinho... um aconchego aconchegante e quem sabe, num tirar da sorte, um beijo, longo... apaixonado... quente. Quem sabe entre o sul e o mar alguém também flutue e olhe as luzes pequeninas a piscar. Que se recorde de um sorriso... da palavra doce ao ouvido. Quem sabe sinta as saudades... o desejo do aconchego.



    Um Ano Novo carregado de sonhos, de amor, de perdão. O teu coração seja mais fraterno, o teu sorriso seja repartido para todos que vivem na tristeza, as tuas palavras de conforto cheguem a todos os corações aflitos, em todos os amanheceres sejam dourados pelos raios da esperança, que todos os anoiteceres sejam a renovação da fé em dias sempre melhores.



    Sem sim ou não... pego na minha taça e bebo o champanhe gelado, que desce pela garganta como um bálsamo que aliviará ao menos, um pouco, a tristeza de se estar só. Um brinde com a taça da paixão transbordando do desejo de um abençoado novo ano!

    Feliz Ano Novo!
    Helô Strega said...
    Olá Profeta!
    Obrigada pela poética visita!
    Um beijo cheio de proximidade para o ano de 2010!
    Inte sempre blogando
    Rsrrssr.....

    Helô Strega
    Helô Strega said...
    Olá Felina, minha blogueira de tão tranparencia na alma! Hummm Helô-Manoel rs - o de Barros, né?! Certamente hihihihi... Meu Papi rs ao menos de leitura poética, ele é o melhor...
    Obrigada pela amizade e carinho desta mensagem e de tantos outros do ano de 2009, que boas energias nos acompanhem e nos tornem cada vez mais próximas em 2010.
    Um mega abraço felino!!!!
    2010 cheio de boas postagens rsrsr!!!!!!!!!!!!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates