26 de setembro de 2010

Armadura da vida


Todas as dores que convivo nesta existência, vão me armando para que eu possa lutar contra elas de uma forma melhor. No começo eu era apenas uma menina, uma criança, uma pequena humana. Desde que comecei a crescer venho a cada experiência ganhando acessórios para me proteger, estou com a minha alma coberta por uma armadura que vem me sendo dada pela vida de luta. 
Tenho medo de crescer demais, 
de me armar demais, 
de perder a crença no ser humano, 
de me perder na luta, 
de virar serva de alguém e/ou de alguma coisa que não seja eu mesma, 
de entrar em campos de guerras por causas inúteis, 
de ser constituída de dor, 
de perder o sorriso de infância, 
de perder minha identidade e não me reconhecer nunca mais.
Não acredito em salvação. Mas será que alguém pode me ajudar?

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates