18 de setembro de 2010

Diálogo ente ELE e ELA

ELA: -O que tem aí?


ELE: -Sexo.

ELA: -Hum... Sexo!?

ELE: -Sim, sexo. Você gosta de sexo?

ELA: -Sim, eu gosto e você?

ELE: -Adoro vivo, para fazer isto.

ELA: -Mas, não existe mais nada que você adora fazer?

ELE: -Bem... Sim, pode existir, mas todas elas têm que estar atreladas ao sexo, tipo assim: flerte para sexo; carinho pata ter sexo; passeio pensando em sexo; cartas de amor e poemas que escrevo dizem de sexo; meus convites para jantar são feitos na intenção de sexo; minhas conversas com as mulheres se tecem na finalidade de que depois role um sexo; manter uma amizade na esperança de que depois role um sexo; gosto de dar uns beijinhos na esperança de que culminem na cama fazendo sexo; gosto de olhar nos seus olhos e ler neles os códigos que me permitirão te satisfazer com sexo; faço isto, aquilo e aquilo outro, sempre na esperança de que eu consiga sexo, sexo, sexo... sexozinho, sexozão...
ELA: -Nossa!!! Mas em tudo que você pensa, quer e faz tem sexo?!
ELE: -É exatamente isto! Tudo pra mim é envolto de sexo, de segundas intenções.

ELA: -Hum... Sim, entendo.

ELE: Então, me diga o que você querer hoje?

(Vermelha ela diz...)
ELA: -Bem... Acho que vou pedir sexo com beijinhos. Quem sabe eu não te conquiste. E mesmo adorando sexo, tanto quanto você... Quero conseguir fazer com que ao menos em algumas momentos suas relações não tenham, necessariamente, o sexo em primeiro plano. Tentar não custa nada. Anda vem cá, me dá beijos com sexo. Quero mais que sexo, quero te amar!

By Helô Strega


0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates