28 de setembro de 2010

Limpeza ma Alma



Hoje resolvi fazer uma faxina na alma,
 espanei algumas lembranças, 
troquei alguns pensamentos que estavam velhos, 
joguei um monte de apego foras. 
Sabe aquelas quinquilharias 
que de tão ruim
nem se pode ousar dar por outros? 
Foi tudo embora! 
Minha alma tá meio vazia, 
meio leve, meio fraca, 
deixei somente o essencial. 
Agora, ela está assim meio 
com medo de viver sem as coisas velhas.
 Achando que pode fazer falta. 
Mas hoje eu contei um segredo à ela: 
-“É preciso haver um espaço aqui dentro, 
para que a vida nos traga coisas novas”
 Eu sei que ela está sofrendo, 
mas me parece que ela aceitou. 
 By Helô Strega

4 Comments:

  1. Dalva Nascimento said...
    Olá, minha querida...

    que bom receber tua visita carinhosa! Obrigada!

    É sempre muito oportuno fazer esse tipo de faxina, remover o velho e abrir espaço para o novo!

    Bjs, bjs...
    ¨¨inttimus said...
    Obrigada pelo seu carinho é sempre com imensa alegria que a recebo em minha modesta casa !


    Pra voce,deixo :
    sabores
    luzes
    flores
    musica
    mares
    brisas
    um por do sol com multiplas e infinitas cores e
    um beijo meu !

    Esqueci de algo ?

    Não...a felicidade está dentro de você . Sempre !
    Helô Strega said...
    Oi, Flor!
    Bem venho tendo fazer este movimento.
    Valeu pela força!
    Bjus
    Helô Strega said...
    Ah! Menina Inttimus!
    Suas palavras são alegria pra minha alma.
    Todas as coisas que você me deixou, fico muito agradecida, junto todas elas e coloco no meu coração, pq sei que ele é um multiplicador por natureza.
    Te gosto desde que te conheci aki.
    Bjos

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates