11 de setembro de 2010

Para ser feliz, eu...


Para ser feliz nesta vida ao contrário do que se parece
não é necessário muito coisa:
Tenha nos lábios um sorriso.
Observe os arco-íris.
Deite pensando em sonhos, acorde disposto a vivê-lo.
Faça no mundo ao menos três amigos,
uma dezena de colegas e milhares de conhecidos.
Rabisques poemas com ou sem rimas.
Tenha uma paquera escondida.
Viva um amor eterno de poucos minutos.
Não se canse de escrever para si mesmo as mais loucas,
engraçadas e inesquecíveis aventuras,
viva um pouco delas, seja na empolgação ou na ternura.
Observe a natureza.
Sinta-se sempre, todos os dias, por alguns segundos o ser mais rico do mundo,
mesmo que você esteja na plena miséria,
sonhe, pense, desejo
que o seu mundo seja melhor por alguns segundos.
Eu não sei se funciona.
Não sou de tudo FELIZ,
mas juro que também não sou o oposto disto.
Se eu continuar olhando a vida com estes olhos,
um dia destes vivo um conto de fadas e fico feliz para sempre.
E não me importo que os poetas digam que o pra sempre sempre acaba,
porque eu sei, que o meu não acabará.
Porque EU DECIDI VIVER FELIZ PRA SEMPRE!
:D
Quer tentar viver este conto de fadas comigo?
By Helô Strega






2 Comments:

  1. Unknown said...
    Uma altentica Bruxa,alma livre,olhos que parecem novos mundos para esplorar.Seus olhos penetra dentro do meu peito como uma lança e ainda assim eu avanço sem medo da morte.emcontrei inspiração em ti ,obrigado por existir!
    Helô Strega said...
    Muito obrigada pela visita e pela manifestação de carinho, seja sempre bem vindo Paulo Cesar. Também agradeço por existir. Muito prazer. Um brinde a uma amizade blogueira [:D]
    Beijinhos de Bruxa!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates