26 de setembro de 2010

Uma pista de dragões existem


Eu acredito em dragões, mesmo que me digam que eles não existam. E se você não crer, vou te dar uma pista da existência deles. Por que acha que os nossos irmãos cristãos, religião de maior peso neste momento, tem devoção com São Jorge? Eles juram ver na lua cheia, o reflexão de São Jorge derrotando um dragão. 
Confesso que em alguns dias também vi tais reflexos de lua cheia. Vi a imagem de São Jorge lutando com um dragão. Esta imagem não é apenas uma alegoria, mas um sinal da existência de dragões, como disse na postagem “CRER GERA A EXISTÊNCIA”, o que faz as coisas existirem é sua capacidade de acreditar nelas. 
Bem... Meus irmãos católicos acreditam, assim como eu. Contudo, não temos a mesma compreensão sobre os dragões, mas ambos acreditamos que ELES EXISTEM. Se São Jorge existiu e lutou com um dragão, ambos existiram. São Jorge morreu aquele dragão que lutou com ele também, mas outros ainda vivem.
Gostaria de dizer que sempre choro quando vejo o reflexo da morte do dragão na lua cheia, quando me lembro que São Jorge e tantos outros na história que matam dragões em lutas ou por apenas não crer. Isto me entristece. Não o julgo São Jorge, porque ele teve seus motivos e todos respondemos em algum tempo-espaço por nossas ações, certamente, ele respondeu pelas dele, como responderei pela minha. 
Tenho um dragão amigo, protetor. 
Converso com eles por horas. 
Que cada um de nós faça amizade com nossos seres protetores, que revelam um pouco de nossa alma, daquilo que somos e do que podemos ser.

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates