20 de setembro de 2010

Cabelo de Bruxa



Sempre achei o meu cabelo estranho:
meio fora do lugar, meio difícil de acertar.
Acho que meu cabelo se parece comigo.
Talvez, ele revele um pouco de minha identidade.

Estou quase convicta de que nos meus fios de cabelo
estão inscritos, segredos místicos de minha vida.
Como bruxa, eu ousaria dizer, a partir de mim mesma,
que deve haver na composição alquímica do cabelo de cada pessoa,
caminhos para se desvendar os seus segredos.
Talvez, haja alguma arte que faça com nossos cabelos um oráculo.
Lendo pela postura deles, um pouco de nossa vida.
Preste atenção!
Pode não parecer, mas o cabelo tem vida.
Hoje, bem peguei meu cabelo conversando com o vento.

By Helô Strega

1 Comment:

  1. Sél said...
    Muito bom
    adoro "ver" o vento
    Toda imagem onde o vento está presente eu guardo ^^
    Como essa dos cabelos
    Abraços..
    Muito bom texto

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates