20 de setembro de 2010

Vou voar

Às vezes, todos me dizem que não posso voar,
porque sou humana, exatamente, por este motivo,
eu estaria condenada a não ter asas e não poder voar.
Mas no segredo de minha dança,
eu desafio a lógica dos humanos
e voo tão alto, quanto uma melodia pode me carregar.


Não tentem me convencer do contrário, eu sei que posso voar e, se você for, um cadinho que seja ousado; tenha coragem e entregue seu corpo a uma gostosa melodia, que voaremos até onde flutuam as suas mais gostosas lembranças.

By Helô Strega

3 Comments:

  1. ¨¨inttimus said...
    Nós humanos não podemos voar , mas vc ,vinda de outra galáxia pode voar e voa leve linda e solta como uma borboleta .

    Adoro te ler poetisa !
    Wanderley Elian Lima said...
    OLá Helô
    Obrigado pela visita ao meu blog. Quando puder volte, vou gostar muito.
    Bjux
    Helô Strega said...
    Inttimus, obrigada pelas palavras!
    Um beijo!
    +++++++++++++

    Wanderley, pode deixar que irei
    [;)]
    Bjos

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates