28 de outubro de 2010

Magia de ser Pollyanna


Eu preciso crer na magia,



naquilo que alguns dizem não existir.


É disto que eu me alimento todos os dias,


porque a realidade, às vezes,


é muito dura,


pesada, fria e cruel comigo.


Se eu não acreditar na magia,


no poder e na possibilidade


que eu tenho de transformar


todas as coisas ruins que me acontecem;


viver, sobreviver seria quase impossível.


E se você me chamar de Pollyanna,


como outro dia me chamou minha amiga virtual Luna.


Eu ficarei muito feliz,


porque isto é um sinal de que


a magia existe


e de que posso vivê-la.


Quero todos os dias acordar


e viver a magia da vida, através do “jogo do contente”.


Quando eu me sentir muito só


será que você aceitaria jogar comigo?






By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates