11 de outubro de 2010

Não vale apena ser linear

Eu juro que tento fazer a vida ficar linear



e ter o controle de todas as coisas.


Mas vem o vento do destino,


vento dos acontecimentos que eu não esperava,


vento dos eventos que eu não posso controlar

e dão um jeitinho de mover tudo do lugar.

Acho que eles querem me ensinar que ter a vida linear,

seria uma coisa muito chata,

que ter tudo programado tiraria de cada um de nós,


a coragem de aprender a sobreviver a tudo.






By Helô Strega

1 Comment:

  1. ¨¨inttimus said...
    Entregue-se ao vento , deixe que ele te leve e quem sabe com ele vc possa inspirar novos cheiros,cores,pensamentos e "novas" pessoas !

    Saudades de vc minha querida !
    Que o seu fds seja escandalosamente "inspirador"
    beijinho

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates