28 de outubro de 2010

Milagre da Vida

O telefone toca.

Ela recebeu um aviso intuitivo.
Ela o leva a sério e o anota letra por letra,
até que toda mensagem lhe seja transmitida.
A mensagem fica com ela guardada com carinho e fé.
No dia seguinte a vida corre,
como sempre corre para todos,
mas para ela esta manhã (27.10.10) correu diferente,
a profecia da mensagem tenta se cumprir.
Ela se encontra com a morte.
Nunca imaginou tal encontro, levar tal surto,
muito embora as entrelinhas da mensagem
que chegou por telefone já lhe alertava disto.
Seu reflexo foi bom.
O aviso valeu.
Mas seu corpo tremeu.
Ela temeu perder a vida.
Mas ela está viva; seja pela mensagem ou pelo destino,
seu carro está um pouco destruído,
mas ela não liga a mínima pra isto há conserto.
Ela sem nenhum arranhou chorou.
Chorou de susto, de medo de perder a vida,
de medo de não mais existir,
de alegria por ter recebido o aviso
e ter conduzido toda sua vida após ele com mais cautela.
Estar viva é uma benção
e sem nenhum arranhão; isto é mais benção ainda.
Agradeço ao meu grande Amigo Aldrin pela mensagem.
Por me amar, por cuidar de mim,
mesmo quando o contato cotidiano não se mantém.
Talvez sem a sua mensagem,
eu hoje eu já não estivesse mais aqui a rabiscar.
Muito obrigada por tudo e tanto coisa,
de ontem, de hoje, de agora e de amanhã.
Conte comigo sempre que precisar.
Beijos!




By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates