11 de outubro de 2010

Sou impulsiva e daí?

O meu mal é meu impulso,



quando eu sinto algo, vou atrás.


E nem sempre há um pote de ouro


me esperando no fim da estrada.


Mas eu penso: sempre pode haver o pote de ouro.


E se eu não tivesse tido a coragem de ir?


Teria perdido a chance de ser feliz.


E quando eu sinto que há cheiro de felicidade,


esqueço de todos os conselhos,


de todos os avisos que me dão.


Nasci pra ser feliz.


Isto é o que impulsiona minha vida.


Se alguém entende ser ruim,

o fato de que eu seja impulsiva, só eu lamento.


Todas às vezes que eu sentir o cheiro


ou a possibilidade de felicidade: eu vou.


Não perco a chance de ser feliz por nada neste mundo.






By Helô Strega

1 Comment:

  1. ¨¨inttimus said...
    ohhh mais uma coisa em comum .
    Impulsivas. Nós somos,SIM !

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates