28 de outubro de 2010

Meu coração é teu

Toma! Toma!
Anda! Toma! Toma coragem!
E pega o meu coração.
Cuida! Cuida!
Anda! Cuida! Cuida com muito cuidado.
Ah! Se você soubesse o quanto
eu preciso encher-me de coragem.
Para te entregar este fragmento de mim.
Você o tomaria logo de minhas mãos,
e colocaria com todo carinho junto ao do seu,
porque você sabe que o seu coração faz pulsar melhor o meu.
Basta lembrar de quando nos abraçamos.
Eles batem diferentes, pulsam juntos,
formam batuque, que eu chamo de canção.
Já percebeu como meu coração pulsa?!
O mais estranho é que eu acho que me engano,
quando entendo que estou te entregando o que é meu.
O fato é que desde que te conheço,
meu coração é teu.
O sobre isto eu não tive qualquer escolha.
Ele quis/quer ser teu e pronto.
Longe de você, ele quase não pulsa.
Anda! Toma! Cuida!
Me pulsa!

By Helô Strega

5 Comments:

  1. Jessy said...
    Entregar o coração é de uma baita coragem. Mais qndo se ama, se confia! É isso que vale.. daí se entrega por inteiro!

    BeijosEstalado!
    Wanderley Elian Lima said...
    Olá Hêlo
    Sem dúvida uma bela declaração de amor, mas cuidado para não ferir seu coração.
    Bjux
    Anônimo said...
    creo que se trata del coraje de una mujer?
    un abrazo
    ¨¨inttimus said...
    Querida Helô
    Que saudades das tuas escribas que me fazem suspirare PulSar até a alma .

    Desculpe a ausência. Estive adoentada , internada ...agora,pronta para outra ( credo !!).

    **Voltei e para cuidar do teu coração .



    *Obrigada por existir !
    Um fds + um feriadão de pura magia , assim como vc !

    Beijinho
    Helô Strega said...
    Oi Jessy!
    Sim concordo que é um ato de coragem. Eu tenho medo, mas as vezes acho que não tenho opção. É como se meu coração não me pertencesse.
    ++++++++
    Oi, Wanderley!
    Acho que tenho um coração tão ferido por ser sozinho, por não poder viver intensamente "um certo" amor. Que o que pode sanar meu coração é a coragem do outro aceitar. Confesso tenho feridas no coração faz tempo e não há remédio e nem magia que tragam a cura, não que eu conheça até o momento. mas obrigada pela dica.
    ++++++++++
    Reltih
    O coração de algumas mulheres é assim mesmo meio livre meio selvagem e só tem sentido quando se entrega. Te gusto muitcho!

    ++++++
    Inttimmus!
    Minha amiga que bom saber que está de volta e pulsando bem.
    Obrigada por voltar e por ajudar a cuidar de meu coração, ele é doido e sempre precisa de ajuda.
    Fico feliz que estejas bem.
    Obrigada por existir tb.
    Te cuida menina Linda!!!!!
    PS.: Me manda um e-mail com seu email? O Meu É heloisajsc@hotmail.com
    Beijinhos para todos e obrigada pela presença e leitura.

    Bom feriado!!!

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates