17 de outubro de 2010

Para meus Amigos: Rei, Fê, Sofia e Léo.


Tenho amigos que me fazem ver coisas no horizonte.
O fato é que isto acontece bem no momento
em que o horizonte para mim nem existia mais.
Fizeram-me ver  quando meus olhos, 
não enxergavam nada e eu me sentia cega.
Se hoje eu posso contemplar de alguma forma o pôr do sol,ver coisas que antes, eu não podia ver,
é por que houve um momento em que magicamente,
eu pude enxergar o mundo com os olhos emprestados dos meus amigos.
Eu sei que nesta vida. 
Poucos nesta vida têm a coragem e a generosidade
de nos emprestar os seus olhos.
Coisa assim, só ouvi falar na mitologia na história das Três Irmãs Górgonas.




Obrigada pela amizade, pelo amor, pelo carinho!
PS.: Para Rei e Fê
Adorei ficar aí com vcs

By Helô Strega

0 Comments:

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates