19 de setembro de 2009

Charadinha...


Hoje pensei em fazer uma charada

De uma coisa que sinto falta.

E a darei como prêmio a quem descobrir o que é.

O que é? O que é?

Pra se realizar precisa que os corações se encostem,

Que os pescoços se entrelacem,

Que a emoção pulse mais forte,

Que lembranças venham à mente,

Que o calor nasça entre os corpos?

Tá fácil ou difícil?

Anda vamos lá é fácil!

Aí vai mais uma pista:

Também serve pra aquecer do frio,

Pode ser usado pra cessar lágrimas,

Ou ainda pra partilhar risos,

É gostoso quando feito por duas pessoas

Usando cada uma, os seus dois membros superiores

Que num acordo sem combinados anteriores

Tornam as pessoas quase uma,

Há quem diga que faça em si mesmo este gesto

E diz que é bom

Confesso que na ausência de outra pessoa

Vivenciando momentos tristes

Eu consegui fazer comigo mesmo

E aliviou um pouco da dor,

Mas prefiro fazer mutuamente com alguém.

Já sabe o que é?

Para aqueles que me conhecem

Sabem que é o gesto de carinho que mais gosto.

E agora ficou fácil?

Se você descobriu, me diga o que é

Que eu te darei um gesto deste alegremente em troca.

By H. Strega

2 Comments:

  1. Cris Poulain said...
    O LÚDICO ESTÁ EM TUDO QUE FAZES.
    BELA IDÉIA DAS CHARADAS,escreves com mesmo estilo,mas temas muito variados e gostosos,leves,mesmo quendo tem dor.
    Jan Alvim ♥ said...
    É o que eu tenho muita
    vontade de te dar: ABRAÇO.
    Sei que será um momento ímpar.
    UPaaa...abraço, abraço, abraço
    sentiu, te dei um.
    Bjks.
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates