17 de setembro de 2009

Coisas que sinto sobre os sentimentos hoje



Pra que serve o amor
Se ele não pode ser correspondido?
Para que existem certos sentimentos?
Se eles nada mais são
Do que voz solitária
Que ecoa em um grande salão vazio.
Ando tentando aprender
Como preencher o salão dos meus sentimentos
Ou como arrancar certos sentimentos de mim,
Mas todas ás vezes que pereço conseguir uma presença
Sinto que ela nada mais é que minha própria sombra
E todas as vezes que tento arrancar os sentimentos
Que me parecem em vão
Um pedaço de mim sangra
Fico com uma ferida aberta,
Uma cicatriz formada.
Tem coisas que venho descobrindo
Que são inarrancaveis
Mas pelo mal que me fazem
Fico tentando descobrir
Por que teimam em habitar dentro de mim?
By H. Strega

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    A palavra AMOR é muito mais que uma palavra, ela é verdadeiramente um sentimento. O AMOR deveria ser compartilhado por igual a todos. Talvez, esse seja o mais sublime dos sentimentos.

    By Wellington
    Cris Poulain said...
    sei que quando bate um louco amor,forte que te faz fraco,nem é fácul lidar,mas,ainda,acho que o maior amor é aquele que sentimos pela humanidade.
    ele nos ajudará a lidarmos melhor com a paixao.
    Jan Alvim ♥ said...
    Eu sinto ou pressinto?!?! Sei lá, mas
    vejo o AMOR tão próximo de ti e você
    não o escolhe.
    • "Todos os dias quando acordo vou correndo tirar a poeira da palavra amor"
    ¬ Clarice Lispector ¬

    Pense nisso miga !!!

    Bjks.Te amo.
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates