27 de setembro de 2009

Manina Levada


Sou menina levada

Que gostar de tomar banho de chuva

Correr em campos

Abrindo os braços

Imaginando que vai voar.

Sou menina levada

Que de brincar com

Eco da própria voz

Fazer vozes

E contar histórias de assombrações

Sou menina levada

Que rouba beijo na boca

Dos meninos tímidos

Gosta de usar saias curtinhas

Em dia de sol e vento.

Sou menina levada

Que brinca de médico

De salada mista

Tudo escondido da mamãe.

Sou menina levada

Que anda rebolando

Que gosta de usar maquiagem

Pintar as unhas

E caprichar no penteado

Sou menina levada

Que inventa moda

Que gosta de andar na moda

Que paquera os meninos da escola

Mandava bilhetinhos, cartas de amor.

Sou menina levada

Que chora junto das amigas

Pula de felicidade com conquistas

Que dá dicas de moda, de conquista e de beleza

Sou menina levada

Que quer ser mulher

Sem deixar de ser uma menina levada.

By H.Strega

1 Comment:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Eu era exatamente assim.
    Tanto que hoje enfrento minhas
    adversidades, que são muitas,
    sempre contente. Pois eu sempre
    acreditei que a felicidade existe.
    Miga Helô, obrigada. Revivi minhas
    lembranças neste momento da leitura.
    Bjks.
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates