27 de setembro de 2009

O mundo gira


Gira, gira mundo pequeno

Gira, gira que me sinto pequena

E olha que dizem

Que o mundo é grade,

Mas porque será que pra mim

Ele é tão pequeno.

Queria eu que ele fosse pequeno

E fazer ele girar

Bem na palma da minha mão

Talvez deste jeito

Eu pudesse ser a dona do mundo

Como na infância já fui dona de pião

Mas nem sempre meu pião eu dominava

Quem dirá o mundo então.

Gira, gira mundo gigante

Gira bem rápido e veloz

Sei que num posso ser sua dona

E se fosse talvez não soubesse

Fazer você girar bem

Como nem sempre girava meu pião

Mas peço a Deus

Que é seu Menino-Dono

Que te faça gira de algum modo

Que me tira de uma triste situação.

Gira, gira mundo pequeno ou grande

Gira e move meu coração.

By H.Strega

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Por acaso estava procurando uma foto no google e fui parar no seu blog rss li mt coisa do q vc escreveu e gostei mt!
    Fica com Deus!
    Bjinho, Fernanda
    Rosemildo Sales Furtado said...
    Passei para agradecer a visita e as belas palavras deixadas no teu comentário. Confesso que estava sentindo a tua falta, pois desapareceste por alguns dias. Espero que estejas muito bem de saúde e não voltes a ti ausentar como antes.

    Adorei o girar do mundo. Muito profundo.

    Beijos,

    Furtado.

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates