19 de setembro de 2009

Entender a Saudade


Hoje o coração tava vazio de presença

Mas cheio de saudade.

Ah! Sim!

Tenho dentro dele tanta saudade:

De momentos que não se repetem

Pessoas que não voltam

Carinhos que fico em falta

Sonhos que viram ilusão

Presenças que hoje são faltas

Vivencias que hoje são lembranças.

A saudade ta deixando meu coração carregado

Pesado...

Doído...

Frágil...

Melancólico...

Venho tentando trabalhar em uma poção mágica

Que junte tudo isto

Que está dentro do meu coração.

Com mais leveza...

Mais fortaleza...

Mais alegria...

Pois por mais doloroso

Que seja esta tal saudade.

Ela é mil vezes melhor

Do que nunca ter vivido

Cada uma destas coisas

Das quais hoje

Só posso sentir:

Saudadeeeeee......


By H.Strega

3 Comments:

  1. Cris Poulain said...
    concordo.........é melhor doer,mas ter vivido.
    Jan Alvim ♥ said...
    É verdade minha bruxinha...
    Eu sou parte viva da saudade de
    fatos e coisas que se foram e não
    voltaram.
    Mas como amo meus escolhidos(as),
    continuo sorrindo e apaziguando
    as dores.
    Bjks e te amo.
    Jan Alvim♥
    ketlyn said...
    lindo seu poema

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates