6 de setembro de 2009

Para Jandira, minha nova amiga :D


Tem pessoas que sabem
Sobre o segredo da alma humana

Tenho a impressão de que elas

Vivem confabulando com Deus.

Pois como podem nos fazer tão bem
Com seu simples jeito de ser?

Se falarem de sua existência?

Elas apenas se fazem presentes.
Gosto de uma amiga recém chegada
Seu nome é Jandira

Tem nos lábios sempre um sorriso aberto.
Nos olhos sempre um sorriso de boas vindas.
Nas pontas dos dedos sempre palavras divinas.
E na sua forma de existir
Uma presença compartilhada de anjos.
Você sempre me faz lembrar a presença de Deus.
Sou uma bruxa crente em Deus
Mas toda vez que você minha amiga chega por perto

Ou ainda que fique de longe
Eu sinto Deus me convidando a ter um sorriso
Parecido com o seu.
Obrigada pela presença Divina que me traz!!!

Um abraço forte!


By H.Strega

2 Comments:

  1. Jan Alvim ♥ said...
    Miga, miga... eu adorei chorar por esta
    homenagem a mim, estou flutuando. Uhuuuu!!
    Falar que TI AMU, assim mesmo, bem infantil
    e/ou juvenil, pois receber afagos, mimos,
    amores, prazeres, enfim qualquer gesto de
    ternura e com cumplicidade é magnânimo.
    Eu te quero para sempre em minha vida. Aliás,
    todos aqui em casa já te conhecem. Obrigada
    é pouco, eu prefiro sentir que estou num
    abraço bem demorado com você.
    Muitas bjks estaladas.

    Jandira Alvim
    Jan Alvim ♥ said...
    Helô você tá sumida ou me abandonou?
    Estou carente de suas palavras, sinto
    sua falta, sei que cobranças são ruins,
    mas entenda-me, estou com MUITASSSSS
    saudades suas. Eu posso postar essa
    homenagem lá em meu humilde blog?

    Te amando sempre, beijos
    Jan Alvim♥

Post a Comment



Runas

Tarô

Minhas Músicas

Template by:
Free Blog Templates